Publicidade

O Manchester United quer colocar Frenkie de Jong acima de Cristiano Ronaldo. Pelo menos na folha salarial. Segundo “Daily Mail”, o clube inglês está disposto a dar o maior salário do elenco ao meia holandês.

A última cartada do Manchester United por de Jong é oferecer um salário robusto. Segundo a publicação, de 537 mil euros (R$ 2,8 milhões) por semana. É mais do que Cristiano Ronaldo recebe.

Frenkie de Jong Barcelona Manchester United Manchester United abre os cofres por de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

O astro português continua com futuro incerto. CR7 deseja sair do clube. Contudo, o Manchester United não pretende perder o craque e faz jogo duro.

Relacionadas

Benjamin Sesko Salzburg
Vitinha PSG

Publicidade

Sobre Frenkie de Jong, é uma outra novela. O United demorou, mas costurou acordo com o Barcelona, por 85 milhões de euros (R$ 449,7 milhões), no total. Agora, falta convencer o meia holandês.

Crise econômica? Barcelona ataca o mercado da bola e impressiona

A situação de Frenkie de Jong no Barcelona chama atenção. Ele já foi avisado de que vai perder protagonismo no time, após a chegada de reforços. Além disso, o clube espanhol quer reduzir o salário dele.

Comentários