Publicidade

O Chelsea deu mais um passo para sacramentar o chapéu sobre o Manchester City no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista na janela de transferências, o time de Thomas Tuchel se acertou com o lateral-esquerdo Marc Cucurella, do Brighton.

Com o acordo com o jogador, o Chelsea, agora, trabalha os detalhes para dobrar o Brighton, sendo que está disposto a pagar quase 60 milhões de euros (R$ 317,8 milhões).

Cucurella Chelsea Cucurella tem acordo com o Chelsea | Foto: GLYN KIRK/AFP via Getty Images

O Manchester City era apontado como o favorito por Cucurella no mercado da bola. Contudo, recuou diante do valor pedido pelo Brighton e deu brecha ao rival Chelsea.

Relacionadas

Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid

Publicidade

O time de Thomas Tuchel, por sua vez, convive com a possibilidade de vender Marcos Alonso para o Barcelona. Assim, trata de buscar um nome para o setor, além de dar trabalho ao City no mercado da bola.

Premier League virou campeonato de dois clubes, conforme enquete na Inglaterra

Revelado pelo Barcelona, Cucurella não teve muitas chances no time principal. Ele foi emprestado ao Eibar e depois ao Getafe, que o contratou em definitivo. O lateral-esquerdo espanhol chegou ao Brighton na última temporada. Agora, está perto de mudar de casa.

Comentários