Futebol Internacional

‘Cartada Alex Ferguson’ não dá certo: Cristiano Ronaldo bate o pé e reforça desejo de sair do Manchester United

O Manchester United recorreu até a Alex Ferguson, mas a cartada para convencer Cristiano Ronaldo a ficar no clube não funcionou. O astro português está decidido a trocar de ares.

Cristiano Ronaldo apareceu. Após não se apresentar para o início da temporada e ficar fora da excursão do Manchester United, alegando problemas familiares, o astro português foi ao clube, nesta terça-feira, acompanhado do empresário Jorge Mendes. A companhia já foi um indício de que o papo com o clube seria sério.

Cristiano Ronaldo Manchester United

Futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

O Manchester United, por outro lado, “respondeu”. Sir Alex Ferguson participou da reunião. Ele tem uma relação especial com Cristiano Ronaldo, desde 2003, quando o astro foi contratado pela primeira vez.

Relacionadas

Neymar PSG
‘Neymar perdeu a magia em Paris’, diz ex-companheiro do craque brasileiro
Neto
Hora da barca zarpar! Barcelona quer acelerar limpa no elenco
Mathys Tel Bayern de Munique
Novo Mbappé? Bayern de Munique abre os cofres por joia francesa

Ferguson também foi fundamental para o retorno de CR7, no ano passado. Agora, porém, o cenário está bem diferente. Cristiano Ronaldo comunicou ao técnico Erik ten Hag que deseja sair do Manchester United.

Juventus trabalha com lista de opções para o ataque

O astro português quer jogar a Champions League, enquanto o Manchester United tem a Liga Europa pela frente. Contudo, as opções para CR7 estão reduzidas. Ele foi oferecido ao Atlético de Madrid. O nome dele perdeu força no Chelsea e também no Bayern de Munique.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *