O Manchester United recorreu até a Alex Ferguson, mas a cartada para convencer Cristiano Ronaldo a ficar no clube não funcionou. O astro português está decidido a trocar de ares.
Cristiano Ronaldo apareceu. Após não se apresentar para o início da temporada e ficar fora da excursão do Manchester United, alegando problemas familiares, o astro português foi ao clube, nesta terça-feira, acompanhado do empresário Jorge Mendes. A companhia já foi um indício de que o papo com o clube seria sério.

Futuro de Cristiano Ronaldo continua no ar | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
O Manchester United, por outro lado, “respondeu”. Sir Alex Ferguson participou da reunião. Ele tem uma relação especial com Cristiano Ronaldo, desde 2003, quando o astro foi contratado pela primeira vez.
Relacionadas
Ferguson também foi fundamental para o retorno de CR7, no ano passado. Agora, porém, o cenário está bem diferente. Cristiano Ronaldo comunicou ao técnico Erik ten Hag que deseja sair do Manchester United.
Juventus trabalha com lista de opções para o ataque
O astro português quer jogar a Champions League, enquanto o Manchester United tem a Liga Europa pela frente. Contudo, as opções para CR7 estão reduzidas. Ele foi oferecido ao Atlético de Madrid. O nome dele perdeu força no Chelsea e também no Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
- Manchester United anuncia projeto de novo estádio para 100 mil torcedores
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
Comentar