Publicidade

No PSG, Neymar não é o mesmo da época de Barcelona. Esta é a visão de Thomas Meunier, lateral-direito belga que atuou com o craque brasileiro na França por três temporadas. Para Meunier, Neymar perdeu a magia.

– Tenho que admitir que era um grande fã do Neymar quando ele ainda jogava pelo Barcelona. A “remontada” (virada do Barcelona sobre o PSG na Champions, em 2017) é toda dele. Se eu tivesse 10 anos, teria um pôster dele no meu quarto. Em Paris, no entanto, ele perdeu a sua magia, no meu ponto de vista – declarou Meunier, à revista alemã “Kicker”.

Neymar PSG Neymar não é unanimidade no PSG | Foto: Koji Watanabe/Getty Images

O lateral-direito belga defendeu o PSG por quatro temporadas, sendo que em três delas atuou com Neymar. Meunier deixou o clube em 2020, ao fim do contrato, e foi para o Borussia Dortmund.

Relacionadas

Messi Barcelona 2021
Firmino
Cristiano Ronaldo Manchester United

Publicidade

– Em Paris, o diretor esportivo da época (Leonardo) me deixou para trás porque não queria renovar o meu contrato. Tudo aconteceu sem mim, até a final da Champions League, na qual eu merecia estar. Pessoalmente também não foi fácil deixar Paris. Minha mulher, meus filhos, eu mesmo, todos amamos a cidade. Foi difícil ir embora. Mas com tempo fui me adaptando – acrescentou.

PSG só vai liberar Kimpembe por 70 milhões de euros

Atualmente, Neymar convive com uma indefinição. Ele não é mais unanimidade no PSG. O clube francês, inclusive, deseja negociá-lo, segundo a imprensa europeia. O craque brasileiro, por sua vez, quer continuar no clube.

Comentários