Publicidade

O Barcelona concluiu a maior parte das investidas que pretendia fazer no mercado da bola. Agora, o foco, segundo o “Mundo Deportivo”, é acelerar para a barca zarpar do clube.

Após contratar Andreas Christensen, Franck Kessié, Raphinha e Lewandowski, além de renovar com Ousmane Dembélé, o Barça está perto de fechar com Jules Koundé. Desta forma, o planejamento de reforços está quase totalmente cumprido. Azpilicueta e Marcos Alonso, do Chelsea, continuam na mira.

Neto Barcelona Neto está na lista de negociáveis do Barcelona | Foto: Imago Images

Agora, o Barcelona vai se concentrar em fazer uma limpa no elenco, medida fundamental para se enquadrar no fair-play financeiro de La Liga e poder inscrever os reforços. Até agora, o Barça conseguiu negociar apenas Lenglet, emprestado ao Tottenham.

Relacionadas

Neymar PSG
Mathys Tel Bayern de Munique
Wijnaldum PSG

Publicidade

A prioridade é encontrar destino para mais cinco nomes, pelo menos. São eles: Neto, Umtiti, Mingueza, Riqui Puig e Braitwhite. O goleiro brasileiro esteve perto do Celta, mas a operação não avançou. O Napoli surge como uma possibilidade.

Em baixa na Juventus, Arthur ganha pretendente espanhol

O Barcelona também pode negociar outros dois jogadores: Frenkie de Jong e Memphis Depay. O clube tem acordo com o Manchester United, mas o meia holandês deseja continuar na Espanha.

Publicidade

Brasileiros no radar… Real Madrid muda o foco e valoriza jovens

Já Depay, com a chegada de Lewandowski, vai ter menos espaço. Ele tem mercado. A Juventus surge como a nova interessada.

Comentários