Arthur pode voltar para o futebol espanhol nesta janela do mercado da bola. Em baixa na Juventus, o volante brasileiro está na mira do Valencia, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio.
A Juventus deseja negociar Arthur. O volante não está nos planos do técnico Massimiliano Allegri. Assim, a ideia é abrir espaço na folha salarial. Contudo, a Juve encontra dificuldade, após esfriar o interesse de Arsenal e Roma. Agora, tem uma nova esperança.

Arthur está na mira do Valencia | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images
O técnico Gattuso já deu o aval para o Valencia investir em Arthur. Assim, o clube espanhol pode ser a solução para os dois lados – o brasileiro também deseja mudar de ares.
Relacionadas
Arthur conhece o futebol espanhol. Ele defendeu o Barcelona por duas temporadas, de 2018 a 2020, quando foi negociado com a Juventus, em operação de troca com Pjanic.
Haaland aponta ‘lado diferente’ de Guardiola: ‘É um pouco louco’
Na Itália, o brasileiro perdeu espaço na última temporada. Ele era cotado para sair em janeiro. Agora, a vontade por uma transferência é maior das duas partes.
Você Também pode gostar
- Liverpool estipula quantia para negociar atacante em definitivo; italianos de olho
- Galatasaray cobre proposta da Juventus e fica perto de Bernardo Silva
- Goleiro titular da França cai da escada em Milan x Juventus e assusta para Copa; veja o vídeo
- Vlahovic congela negociação por renovação com a Juventus e espera movimentação do Barcelona
- Lewandowski decide futuro na próxima semana; veja provável destino
- Brasileiro comemora renovação com o Bayer Leverkusen: ‘Esse clube me deu uma casa’


Comentar