A turma que fica de olho nas redes sociais não deixa passar nada batido. Ainda mais o que é inaceitável. Nem mesmo aquilo que aconteceu há nove anos fica no esquecimento. Após receber denúncias, a FA decidiu abrir processo contra Marc Bola por uma postagem feita em 2012. O lateral-esquerdo joga a Premier League pelo Middlesbrough.
Na época o jogador tinha 14 anos e teria feito um tweet, postagem na rede social Twitter, com homofóbicas. Segundo a FA, a Liga Inglesa, a postura dele foi “abusiva, imprópria e ofensiva”.
Atualmente com 23 anos o jogador não se pronunciou ainda sobre o fato. Ainda aguarda esclarecimentos sobre o fato. Mas ele tem até o dia 20 de setembro para se explicar junto à entidade esportiva.
MAIS! Top 20 dos clubes que mais investiram na janela
Não é a primeira vez que a FA age assim. Em março deste ano o atacante Jarrod Bowen, do West Ham, também passou por experiência semelhante ao ser acusado pela FA por um ‘tweet’ quando tinha 15 anos, em 2012, que continha um termo racista. Bowen pediu desculpas, recebeu um aviso da FA um mês depois e foi obrigado a frequentar um curso de educação na FA. Assim cumpriu a punição. Além disso mudou de postura.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar