Publicidade

O zagueiro holandês Van Dijk não parece estar vivendo um bom momento. O jogador caiu em desgraça com a torcida por conta de seu comportamento no empate entre a sua Holanda e a Noruega, em Oslo. As duas equipes ficaram no 1 a 1 pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

Van Dijk já tinha gerado o deslocamento do dedo de Haaland em um choque entre os dois. Assim não estava com moral muito grande com os amantes do futebol. Mas a revolta maior aconteceu quando ele empurrou um torcedor que tentava tirar uma foto com ele.

Publicidade

O torcedor foi indelicado ao interromper a entrevista que o jogador dava após a partida. Mas o atleta do Liverrpol não foi nada elegante e empurrou o fã, que foi detido em seguida pelos seguranças.

MAIS! Top 20 dos clubes que mais investiram na janela

Publicidade

A revolta continuou nas redes sociais, com torcedores reclamando da postura dele. “Este jogador vale zero. Já não é a primeira vez que mostra a sua arrogância. Falta de sensibilidade “, disse um torcedor. O outro foi além: “Van Dijk é um arrogante da primeira. Com isso não estou aqui dizendo que a atitude do torcedor é correta mas tenho observado e vejo nele muita arrogância”.

Relacionadas

João Félix

Comentários