Publicidade

Considerado o xodó do técnico Jorge Jesus no Benfica, o atacante Darwin Núñez pode estar perto de deixar o clube português. Pelo menos ao que tudo indica ele jogará apenas mais uma temporada pelos Encarnados. Isso porque Bayern de Munique e Bayer Leverkusen planejam fazer um clássico pelo jogador.

Segundo informações do site alemão “Fussball Transfers”, os dois clubes já apresentaram propostas aos agentes do jogador. Além disso estudaram planos para valorizar a carreira de Darwin Núñez. O artilheiro é um dos jogadores mais valorizados entre os sul-americanos que jogam na Europa.

Darwin Núñez é joia no futebol europeu (Foto: Uefa)

Darwin Núñez já teve sondagens de clubes da Premier League na janela que se encerrou esta semana na Europa. Mas seus asseguraram que ele jogaria mais uma temporada no Benfica. Entretanto não cravaram nenhuma permanência futura.

Publicidade

MAIS! Top 20 dos clubes que mais investiram na janela

Jorge Jesus já deu algumas entrevistas dizendo que perderia o jogador em breve. Fontes ligadas ao Benfica, segundo a imprensa portuguesa, garantiram que ter o jogador mais um ano foi recebido com surpresa pelo treinador.

Relacionadas

Ronald Koeman Barcelona
Haaland Borussia Dortmund

Darwin Núñez tem 22 anos e vem se firmando cada vez mais no futebol português. Analistas locais o colocam como uma das possíveis estrelas da atual temporada no país lusitano. Mas é bom os portugueses adotarem um clima de despedida. Os alemães estão de olho.

Comentários