Cristiano Ronaldo entregou muitos gols à Juventus, mas também causou um “efeito colateral”. O craque português chegou à Itália para levar o time ao título da Champions. Entretanto, não conseguiu. Buffon aponta o que deu errado com Cristiano Ronaldo na Juve.
– Trabalhei com Cristiano por dois anos e estivemos bem juntos, mas acredito que a Juventus perdeu o DNA de ser uma equipe. Quando chegamos à final da Champions em 2017, foi porque éramos uma equipe experimentada e funcionávamos como uma unidade. Havia concorrência no elenco pela titularidade. Perdemos isso com Ronaldo – declarou Buffon, à “TUDN”.
CR7 chegou à Juventus, em 2018, cercado de expectativa, mas a trajetória dele na Itália ficou com esta frustração. A Juve fracassou na Champions. Para piorar, a saída de CR7 foi um pouco conturbada.
Relacionadas
A relação entre CR7 e Juventus se desgastou. As notícias indicavam que ele gostaria de sair do time e também que a Juve deseja um adeus. Entretanto, a situação se arrastou, até que Cristiano Ronaldo voltou para o Manchester United na reta final da última janela de transferências, quando parecia que ele ficaria na Itália.
Manchester United não contorna situação: ‘problema francês’ aumenta
Cristiano Ronaldo disputou 134 jogos pela Juventus e marcou 101 gols.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Al-Hilal quer negociar Neymar e sonha com Cristiano Ronaldo
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
Comentar