Publicidade

O Barcelona bateu na porta do Manchester City com “apetite”. O clube espanhol está perto de se reforçar com Ferrán Torres. Entretanto, se depender do Barça, ele não seria a única contratação.

Segundo o “Eurosport”, o Barcelona conversou com Manchester City sobre outros três nomes: Raheem Sterling, Bernardo Silva e João Cancelo. São jogadores que agradam ao Barça.

Sterling Manchester City Barcelona Sterling está no radar do Barcelona (Foto: Uefa)

A boa relação entre Barcelona e Manchester City foi um trunfo na negociação por Ferrán Torres, atacante espanhol pedido por Xavi Hernández. Já o desejo do Barça pelo trio é mais difícil.

Relacionadas

Trippier Atlético de Madrid

Publicidade

Sterling apareceu no radar do Barça há pouco tempo. Entretanto, o atacante inglês vem recuperando o protagonismo no Manchester City. Sendo assim, é improvável mudar de ares.

Chelsea pode dar uma mão ao Barcelona no mercado da bola

Bernardo Silva chegou a ser considerado negociável. Contudo, o meia português é o destaque do time na temporada. O Manchester City não vai abrir mão dele em janeiro.

Publicidade

De Ligt na Premier League é aula de empresário para movimentar o mercado da bola

O lateral-direito João Cancelo se consolidou no Manchester City, sendo uma peça importante para o técnico Pep Guardiola.

Comentários