A pressão para cima de Jorge Jesus no Benfica ficou ainda maior após a derrota para o rival Porto, nesta quinta-feira, pela Taça de Portugal. Segundo o jornal “A Bola”, Jesus corre o risco de ser demitido.
O jornal publica que a direção do Benfica vai se reunir para analisar o momento da equipe. Segundo “A Bola”, a derrota para o Porto foi encarada como uma humilhação pelos dirigentes.

Jesus balança no Benfica | Foto: Uefa
O contexto da derrota, então, piora a situação de Jorge Jesus. O Porto atropelou no primeiro tempo, quando logo abriu 3 a 0. O Benfica, mesmo com um jogador a mais na maior parte da etapa final, lutou, mas não impediu a derrota.
Relacionadas
O Flamengo também entra na história. O Benfica está na bronca como Jesus lidou com a viagem de dirigentes rubro-negros a Portugal. É mais um fator que pode contribuir para a demissão do técnico português.
Manchester United não contorna situação: ‘problema francês’ aumenta
Sem comandante, o Flamengo sonha com o retorno de Jorge Jesus. Marcos Braz, vice-presidente rubro-negro, e Bruno Spindel, diretor, tiveram um encontro com Jesus na casa do técnico.
Rival espanhol entra na briga com Barcelona por Cavani
Jesus está pressionado há algum tempo. A torcida vem pedindo a saída dele. A derrota para o Porto aumenta a instabilidade do técnico.
Você Também pode gostar
- Benfica x Nacional: onde assistir e horário pelo Campeonato Português
- Ex-dirigente revela busca do Flamengo por Neymar durante crise na relação com o PSG
- Alvo do Flamengo no início de 2026 aceita reduzir salário para acertar com o Chelsea
- Mourinho ‘joga a toalha’ por título português, revela objetivo e diz que quer ficar no Benfica
- Boca Juniors aceita negociar lateral com o Flamengo por R$ 29 milhões
- Cristiano Ronaldo joga? Onde assistir Al-Nassr x Al-Najma pelo Campeonato Saudita




Comentar