Futebol Internacional

“Brócolis sim, Coca-cola, não”: companheiro revela dieta de Cristiano Ronaldo

Daouda Peeters conhece Cristiano Ronaldo perfeitamente. Ambos defendem a Juventus, compartilhando guarda-roupa e horas de convívio. No entanto, o belga joga com o Sub-23, mas treina frequentemente com a equipe principal. Aliás, ele já jogou ao lado de Cristiano Ronaldo. Agora eles se enfrentam como rivais na Eurocupa, nas oitavas de final no jogo Bélgica x Portugal, no próximo domingo.

Daouda Peeters em ação no Sub-23 da Juventus. Mas ele já atuou ao lado de Cristiano Ronaldo – Foto: Imago

Peeters revelou em entrevista à HLN alguns dos segredos de Cristiano Ronaldo. Assim, seriam detalhes que o permitiram ser um dos melhores jogadores do Mundo. E um desses segredos está na alimentação.

Leia mais

Pressão? PSG contrata irmão de Mbappé para a base

Juventus tem cartas na manga, mas aguarda decisão de Cristiano Ronaldo

“Come sempre a mesma coisa. Brócolis, frango e arroz. Com litros de água, certamente sem Coca-Cola”, riu Daouda Peeters. Foi uma alusão ao episódio da coletiva em que o craque português afastou duas garrafas do refrigerante, patrocinador da Eurocopa.

Cristiano Ronaldo afasta garrafas de Coca-Cola (Foto: Reprodução TV)

O jogador também destacou o espírito vencedor de Cristiano Ronaldo.

“Cristiano quer vencer sempre e em qualquer lugar. Ele faz os jovens crescerem e sempre envolve você de verdade. Acho que é uma característica muito boa”, disse.

Um outro detalhe sobre a torna de Cristiano Ronaldo, que pode mudar a opinião que muitos têm em relação ao jogador.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Portugal Eurocopa Hungria
Juventus tem cartas na manga, mas aguarda decisão de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Mais um para conta: os recordes da carreira de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo Eurocopa
Cristiano Ronaldo alcança recorde: Portugal empata com a França e também avança na Eurocopa
Tite
Melhor toque de Brasil x Colômbia foi de Tite, no segundo tempo. Entenda!

Abdominais

Peeters também destaca o quanto Cristiano se cuida ao longo da temporada. “Ele não faz esses exercícios abdominais por vaidade, mas porque vê o corpo como um instrumento de trabalho. Não é o caso de Cristiano ficar parado diante do espelho durante as horas. De qualquer forma, ele não teria tempo para isso. Assim, quando está no clube, é principalmente para treinar. Ele realmente vive para o seu trabalho. ”

Não é diferente com a seleção portuguesa, suspeita Peeters. “Cristiano é um cara muito legal, mas ao mesmo tempo leva o futebol muito a sério. No ônibus, ele não fala sobre quase nada. Certamente está muito motivado para vencer a Bélgica. Como sempre”, concluiu.

Você Também pode gostar