Publicidade

A Juventus tem um assunto pendente a resolver: Cristiano Ronaldo. A situação do craque português está indefinida, mas isso não impede do clube ter “cartas na manga” para o ataque. De acordo com “Corriero dello Sport”, a Juve vai ao mercado se CR7 sair. E já observa alguns nomes.

Ainda segundo a publicação, a Juventus tem quatro nomes na lista, sendo um deles brasileiro: Gabriel Jesus, do Manchester City. Griezmann, do Barcelona, Dzeko, Roma, e Dusan Vlahovic, da Fiorentina, também têm sido monitorados pela Juve.

Cristiano Ronaldo Portugal Eurocopa Hungria Juventus Calma! Cristiano Ronaldo tem futuro incerto | Foto: Uefa

Caso o destino de Cristiano Ronaldo seja distante da Juventus, o clube vai buscar um reforço para o ataque para a próxima temporada. A “novela” sobre CR7 se arrasta.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo
Mbappé Eurocopa

Publicidade

A imprensa italiana já apontou que a Juventus vai deixar a decisão nas mãos de Cristiano Ronaldo. Se ele quiser continuar e cumprir o contrato até 2022, tudo bem. Se o desejo dele for sair, que seja feita a vontade.

MAIS! À procura de um novo meia, Milan tem James Rodríguez em pauta

A questão financeira é um ponto importante. Cristiano Ronaldo tem o maior salário da Juventus. Abrir mão deste boleto seria um passo importante para aliviar as finanças, além de conseguir um valor pela venda do astro, mas a situação continua indefinida.

Publicidade

MAIS! Borussia Dortmund já tem alvo para o lugar de Jadon Sancho

A imprensa europeia aponta que Cristiano Ronaldo deseja sair da Juve. Ele está no olho do furacão desde a eliminação do clube para a o Porto, pela Champions League.

Comentários