O PSG não deixou passar a declaração de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, sobre Mbappé e subiu o tom. Coube ao brasileiro Leonardo, dirigente do Paris Saint-Germain, responder e atacar. Ele cobrou respeito.
Florentino, após Mbappé confirmar que pediu para sair do PSG na última janela, declarou que “em janeiro teremos novidades”, além de dizer que esperava ter tudo resolvido no dia 1º de janeiro.
Leonardo reagiu a esta declaração. Depois desta fala, Florentino até recuou e disse que “precisava esperar o próximo ano para ter novidades, respeitando o PSG.”
Relacionadas
– Estas novas palavras de Florentino Pérez, ao “El Debate”, são apenas a continuidade da falta de respeito ao PSG. Em uma mesma semana, um jogador do Real Madrid (Benzema), depois o técnico (Carlo Ancelotti) e agora o presidente falam sobre Mbappé como se fosse um deles. Florentino Pérez falou sobre Mbappé para a torcida do Real Madrid na semana. Repito: é uma falta respeito que não se pode tolerar – declarou Leonardo, ao ‘L’Equipe’.
LEIA MAIS! Arteta define alvos para renovar o ataque do Arsenal
O brasileiro aumentou ainda mais o tom e pediu um basta, além de dar um recado. O PSG ainda não desistiu de Mbappé.
– Só lembro que a janela de transferências já fechou e a temporada está em andamento. O Real Madrid não pode continuar se comportando assim. Que pare! Mbappé é jogador do PSG e o clube entende perfeitamente que esta relação vai durar – acrescentou.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- De olho no futuro, Deschamps vai conversar com Mbappé
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar