Publicidade

Depois de 16 temporadas pelo Real Madrid, Sergio Ramos inicia a trajetória pelo PSG, mas o clube merengue foi protagonista da coletiva de apresentação, nesta terça-feira, assim como o grande sonho merengue: Mbappé.

Sergio Ramos se junta a Mbappé no PSG, mas o futuro do astro francês é incerto. Ele tem contrato até 2022 e está indeciso sobre o próximo passo da carreira. O Real Madrid está de olho, mas não quer se indispor com o clube francês.

Sergio Ramos PSG Mbappé Real Madrid Sergio Ramos tentou fazer média, mas sinalizou o Real Madrid para Mbappé | Foto: PSG / Divulgação

O experiente zagueiro espanhol sabe dos planos do Real Madrid. Ele foi perguntado se aconselharia Mbappé a ir para o clube merengue em algum momento da carreira.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Eurocopa
Donnarumma Eurocopa
Guardiola Premier League

Publicidade

– Sim. O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. A nível histórico, é o melhor. Para mim, os grandes jogadores têm de passar por ali, mas agora eu o quero na minha equipe. Quero ganhar e para isso quero ter os melhores ao meu lado – declarou Sergio Ramos, sem tentar se complicar com o novo clube.

Real Madrid tenta atravessar Juventus e contratar destaque da Eurocopa

Algo que Sergio Ramos não fez questão de fazer média é sobre a ligação que tem com o Real Madrid. É bom a torcida do PSG não esperar comemoração da parte dele em um possível encontro com ex-clube.

Publicidade

Milan e Everton preparam a troca: James Rodríguez por Rafael Leão

– Jamais comemoraria um gol sobre o Real Madrid. Antes de tudo, é a minha família e está no meu coração. Merece respeito. Nem gol, nem vitória – declarou o zagueiro espanhol.

Comentários