Futebol Internacional

Borussia Dortmund se irrita com especulações sobre Haaland

Erling Haaland é o centro das atenções no Borussia Dortmund. O futuro do craque norueguês está no ar. E o clube alemão não anda nada satisfeito com o que envolve o astro no mercado da bola.

CEO do Borussia Dortmund, Hans-Joachim Watzke mostrou irritação ao ser abordado sobre Erling Haaland. Ele avalia que existe muita especulação em torno do astro.

Haaland Borussia Dortmund

A expectativa pelo futuro de Haaland só aumenta | Foto: Stuart Franklin/Getty Images

– O futuro de Haaland? Não sei, tem de perguntar a ele e não a mim. A única coisa que me incomoda é a especulação da imprensa, mas nem Haaland nem eu podemos fazer nada quanto a isso. É assim que jogamos este jogo estúpido (da especulação no mercado da bola) – declarou o dirigente, ao “Bild”.

Relacionadas

Haaland, Mbappé… Amistosos deixam Real Madrid ainda mais empolgado
Gnabry Bayern de Munique
Real Madrid conta com trunfo por atacante do Bayern de Munique
Harry Kane Tottenham
Manchester United pode usar moeda de troca para seduzir o Tottenham e contratar Harry Kane

Dortmund admite: segurar Haaland é difícil

Watzke garante que não sabe o destino de Haaland. Contudo, ele reconhece que será complicado manter o astro no Dortmund por mais uma temporada.

Milan cresce os olhos para cima do ‘novo De Bruyne’

– Neste momento não sabemos nada do lado do jogador, nem ninguém nos abordou. No entanto, não temos argumentos financeiros para o segurar se o Manchester City fizer uma proposta – acrescentou.

Climão com o PSG: Mbappé se recusa participar de sorteio da Copa

Haaland tem um acordo com o Borussia Dortmund para que tenha uma venda facilitada na próxima janela do mercado da bola. O Real Madrid e o Manchester City são apontados como favoritos, enquanto o Bayern de Munique deve se juntar à corrida. Já o Barcelona corre por fora.

Barcelona está perto de contratar joia do Bayern de Munique

Se a especulação sobre o futuro de Haaland incomoda Watzke, o dirigente mostra otimismo com o futuro sem o craque.

PSG prepara oferta por destaque da Seleção Brasileira

– Isso já aconteceu algumas vezes: perdemos o Lewandowski para o Bayern, em 2014, e o Aubameyang para o Arsenal, em 2018. Criamos sempre um novo astro. Se o Haaland sair, vamos encontrar outro novo talento e desenvolvê-lo até ser um astro, que também será bom para a Bundesliga – completou.

Você Também pode gostar