Erling Haaland se transformou em um dos principais centroavantes do mundo com a camisa do Borussia Dortmund. Entretanto, o destino dele podia ter sido em outro clube. E o próprio time alemão entregou: Haaland recusou o Manchester United.
O centroavante norueguês chegou ao Dortmund em 2020. Um acerto e cheio do clube alemão, que viu Haaland dar de ombros a uma situação melhor financeiramente no Manchester United.
– A proposta do Manchester United era melhor do que a nossa. Só que Mino Raiola achou que seria melhor se Haaland viesse para o Dortmund – declarou Hans-Joachim Watzk, dirigente do Dortmund, ao “Sport1”.
Relacionadas
Mino Raiola é o empresário de Haaland. Ele é conhecido por exercer forte influência nos jogadores com os quais trabalha. O Borussia Dortmund tem de agradecê-lo. O centroavante norueguês rapidamente brilhou na Alemanha.
MAIS! Barcelona coloca lateral-esquerdo brasileiro no radar
O Dortmund, há algum tempo, lida com assédio a Haaland. Inclusive, o Manchester United é um dos interessados no craque. Real Madrid, Manchester City e PSG são outros clubes de olho no centroavante norueguês.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
- Manchester United mira joia do Sporting
- Van Nistelrooy se despede do comando do Manchester United
Comentar