Publicidade

O Borussia Dortmund se prepara para perder Erling Haaland e já pensa em reposição no mercado da bola. Assim, segundo o “Bild”, o clube alemão definiu a prioridade. Trata-se de Patrik Schick, do Bayer Leverkusen.

O centroavante tcheco, de 26 anos, está em alta na Bundesliga. Schick tem 20 gols em 20 jogos pelo Campeonato Alemão. O faro de artilheiro chama atenção do Dortmund. Contudo, a operação não é das mais fáceis.

Patrik Schick Borussia Dortmund Patrik Schick está na mira do Borussia Dortmund | Foto: UWE KRAFT/AFP via Getty Images

O Bayer Leverkusen sabe que tem um jogador valorizado em mãos. Assim, só pensa em vendê-lo por algo na casa dos 70 milhões de euros (R$ 367,2 milhões). Schick chegou ao clube na última temporada.

Relacionadas

Haaland
Lautaro Martínez Inter de Milão

Publicidade

O Borussia Dortmund definiu a prioridade e também tem uma lista com alternativas para o lugar de Haaland. Darwin Núñez, do Benfica, Karim Adeyemi, Salzburg, Sebastien Haller, Ajax, Timo Werner, Chelsea, Luka Jovic, Real Madrid, e Alexander Isak, Real Sociedad, são outros alvos.

PSG aumenta lista de interessados no brasileiro Raphinha

O Dortmund sabe que a permanência de Haaland é improvável. O centroavante norueguês tem um acordo para ter uma venda facilitada na próxima janela do mercado da bola. O Manchester City e o Real Madrid são considerados favoritos, enquanto o Barcelona corre por fora e o Bayern de Munique se juntou à corrida pelo craque.

Comentários