Publicidade

O Bayern de Munique vai entrar na briga por Haaland, do Borussia Dortmund. Segundo “Esport3”, o clube bávaro está disposto a abrir os cofres e aceita pagar o preço que for, contando as comissões, pelo centroavante norueguês.

O nome do Bayern havia perdido força na corrida por Haaland. Agora, pode se tornar um rival de peso para Manchester City e Real Madrid, considerados favoritos. O Barcelona corre por fora.

Haaland Bayern de Munique Bayern de Munique na corrida por Haaland | Foto: JAVAD PARSA/NTB/AFP via Getty Images

Por falar no Barça, o clube espanhol pode se beneficiar do ataque do Bayern por Haaland. A contratação do norueguês pode abrir espaço para a despedida de Lewandowski. O artilheiro está nos planos do Barcelona.

Relacionadas

Haaland
Messi Argentina
Lewandowski

Publicidade

O Bayern, há alguns meses, indicou interesse em Haaland, mas o assunto esfriou, a ponto de ser “esquecido” na disputa pelo centroavante do rival Borussia Dortmund. Por sinal, o clube bávaro tem histórico de nomes que buscou no rival.

Leeds United recusa primeira investida do Barcelona por Raphinha

Assim, o Bayern de Munique vai se tornar mais um protagonista na novela que envolve Haaland. Segundo a imprensa alemã, ele tem até o fim de abril para indicar ao Borussia Dortmund que vai se valer do acordo para sair do clube na próxima temporada.

Comentários