Publicidade

A Copa do Mundo no Catar pode ser o último ato de Messi com a camisa da seleção da Argentina. O astro, de 34 anos, deixou o futuro no ar, após a vitória desta sexta-feira sobre a Venezuela, na La Bombonera, pelas Eliminatórias.

Por sinal, a partida desta sexta-feira, então, pode ter sido a última de Messi em solo argentino com a seleção. Os próximos compromissos da Argentina pelas Eliminatórias são fora de casa. Terça-feira, enfrenta o Equador.

Messi Argentina Messi pode se despedir da seleção | Foto: Seleção Argentina / Divulgação

– Depois do Mundial eu não sei. Eu penso no que vem, que é perto, no Equador, nas partidas de junho e setembro. Depois do Mundial eu vou ter de repensar muitas coisas – declarou Messi.

Relacionadas

Messi Argentina Venezuela

Publicidade

Criticado na França, foi vaiado pela torcida do PSG, Messi encontrou carinho. Ele foi ovacionado pela torcida argentina e retribuiu com um gol, no segundo tempo.

Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid

– Faz tempo que sou feliz aqui, mesmo antes de ganhar a Copa América. As pessoas demonstram que gostam de mim e sou agradecido por isso. Tudo flui naturalmente. É mais fácil dentro e fora de campo – completou.

Comentários