Publicidade

As vagas diretas para a Copa do Mundo via Eliminatórias Sul-Americanas estão definidas. Agora, a última rodada reserva a decisão pela vaga para a repescagem e envolve três seleções.

Na 17ª rodada, Equador e Uruguai se juntaram a Brasil e Argentina e carimbaram o passaporte para o Mundial do Catar, em novembro.

Eliminatórias Peru depende apenas de si (Foto: FPF)

A rodada das Eliminatórias desta terça-feira é decisiva para Peru, Colômbia e Chile. Quem vai ficar com a vaga para a repescagem e manter viva a chance de Copa do Mundo?

Relacionadas

Messi Argentina Venezuela
Vinicius Júnior Neymar Seleção Brasileira

Publicidade

O Peru, quinto colocado, com 21 pontos, depende apenas de si. Se vencer, em casa, o Paraguai, nesta terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), garante a vaga na repescagem.

Que zebra! Os memes do drama da Itália: está fora da Copa do Mundo

A seleção peruana também pode ficar com a vaga em caso de tropeço. Se empatar, Colômbia e Chile terão de empatar ou perder. Em caso de derrota, vai necessitar que os colombianos percam e que os chilenos não ganhem.

Publicidade

Haaland rejeita bolada do City e aguarda o Real Madrid

Com 20 pontos, na sexta colocação, a Colômbia depende de combinação de resultados. Uma possibilidade é vencer a Venezuela, fora de casa, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), e torcer por tropeço do Peru.

James Rodriguez, da Colômbia, e Matias Rojas do Paraguai, disputam a bola em jogo que pedia mais emoção - Foto: Gabriel Aponte/Getty Images Colômbia precisa secar o Peru | Foto: Gabriel Aponte/Getty Images

Para ir para a repescagem com empate, a Colômbia precisará de derrota do Peru e tropeço do Chile.

Publicidade

Já a seleção chilena, além de vencer o Uruguai, em casa, precisa que Peru e Colômbia tropecem.

Comentários