Raphinha tem mais um pretendente de peso no mercado da bola: o PSG. Segundo o “Daily Mail”, o Paris Saint-Germain é mais um interessado no atacante do Leeds United e da Seleção Brasileira.
O interesse do PSG pode se transformar em uma preocupação para o Barcelona. O clube espanhol tenta dobrar o Leeds United e se antecipar à concorrência.

PSG tem interesse em Raphinha | Foto: George Wood/Getty Images
Segundo o “Sport”, o Barcelona fez uma oferta de 35 milhões de euros (R$ 183,6 milhões), mas o Leeds recusou. Entretanto, o Barça não perde o otimismo em contratar o brasileiro. Raphinha, inclusive, dá prioridade ao clube espanhol.
Relacionadas
Destaque do Leeds United e em alta na Seleção Brasileira, o atacante é um nome valorizado no mercado da bola. Além do Barcelona e agora do PSG, Liverpool e Bayern de Munique são outros interessados em Raphinha.
Messi deixa no ar futuro na seleção da Argentina após a Copa do Mundo
O PSG deve passar por uma reformulação no elenco. O clube francês deve abrir mão de Di María, por exemplo, que está em fim de contrato. Assim, o Paris Saint-Germain deve atacar o mercado da bola e mira Raphinha.
Você Também pode gostar
- PSG x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário e escalações do amistoso
- Ajax rejeita R$ 263 milhões do PSG por ‘novo Hazard’ e pede mais
- Herói da Espanha manda recado claro ao Barcelona: ‘Tem que mostrar que me quer’
- PSG rejeita proposta milionária do Liverpool pelo atacante Barcola
- Ferran Torres ‘balança’ com proposta do PSG; entenda o cenário
- Raphinha vai jogar? Onde assistir Birmingham x Barcelona, horário e escalações


Comentar