O desempenho do Uruguai nas Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022 não deixa dúvida: uma era chegou ao fim. No jogo desta terça-feira (16), contra a Bolívia, essa máxima valeu como nunca. Perder por 3 a 0, mesmo altitude de La Paz, deixa os uruguaios em situação complicada nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ao mesmo tempo que acende uma luz de esperança para os bolivianos. A partida aconteceu no Estádio Hernando Siles.
Leia também
Mourinho procura reforçar a defesa da Roma e define dois alvos
Barcelona vai ao ataque por sensação da Champions League
Juan Arce abriu o placar aos 29 minutos de jogo, depois de avançar pela esquerda e, de longe, cruzar para Moreno, que não alcançou a bola. Entretanto, Muslera simplesmente se enrolou na defesa e acabou levando o famoso frango. Marcelo Moreno ampliou ainda na etapa inicial, já aos 44 minutos, após cobrança de escanteio. Arce levantou na área e o atacante boliviano empurrou de cabeça para o fundo da rede.
A Bolívia ainda perdeu um pênalti, com o mesmo Marcelo Moreno, no segundo tempo. Mas ainda teve um jogador expulso, após entrada dura do atacante Algarañaz no uruguaio Godín. No entanto, se alguém esperava uma reação do Uruguai, o que se viu foi outro gol boliviano. O terceiro aconteceu aos 33 minuto. Juan Arce – ele de novo – recebeu cruzamento na medida e mandou para dentro do gol.
Relacionadas
Com o resultado, o Uruguai caiu para a sétima posição na classificação, com 16 pontos, um a mais que a Bolívia, que vem logo em seguida. Na próxima rodada, o Uruguai encara o Paraguai em jogo de vida ou morte. Por sua vez, a Bolívia pega a Venezuela.
Você Também pode gostar
- Uruguai empata com Equador e aumenta crise interna
- Brasil pode terminar Data Fifa em segundo lugar nas Eliminatórias
- Bielsa minimiza crise em derrota: ‘Não alterou em nada’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina
- Suárez quebra silêncio e dispara contra Bielsa: ‘Separou todo o grupo’
- Há quanto tempo o Brasil não chega a uma final de Copa do Mundo?