Publicidade

O Liverpool vai buscar um ponta na janela de transferências de janeiro. Um nome na mira de Jürgen Klopp é o de Luis Díaz. O colombiano vem chamando atenção com a camisa do Porto.

O atacante se transformou na principal peça do clube português. Nesta temporada, são 11 gols e duas assistências em 16 jogos. Além disso, Luis Díaz também vem chamando atenção pela Colômbia. Ele se destacou na última Copa América.

 

Luis Díaz Porto Liverpool Luis Díaz é alvo do Liverpool | Foto: Imago Images

Publicidade

Aos 24 anos, Luis Díaz concilia habilidade e velocidade. É um nome em alta na Europa. O Porto sabe disso e promete fazer jogo duro, amparado pela multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 496 milhões).

Relacionadas

Adeyemi Salzburg Champions League
Senesi Feyenoord

O Liverpool vai precisa dobrar o Porto, para conseguir um desconto e dar um reforço para Klopp. O técnico quer mais uma opção ofensiva, até porque terá desfalque de peso no período da Copa Africana de Nações, no início do ano. Pode ficar sem Mané e Salah.

Fortuna! O salário que Haaland quer conseguir no mercado da bola

Publicidade

Sendo assim, a solução é atacar o mercado da bola. O Liverpool não quer perder fôlego na Premier League. O time de Klopp é o quarto colocado, a quatro pontos do líder Chelsea.

Comentários