Publicidade

Sergio Ramos vai se aproximando da estreia pelo PSG. O drama do zagueiro espanhol está perto do fim. Segundo o “Le Parisien”, a evolução do defensor é satisfatória, com possibilidade de entrar em campo no fim do mês ou no começo de dezembro.

O zagueiro espanhol continua treinando com o elenco e participou de uma atividade, nesta terça-feira, contra os juvenis. Assim, Sergio Ramos completa uma semana de treinos com o grupo, o que significa um avanço.

Sergio Ramos PSG Sergio Ramos se aproxima da estreia pelo PSG | Foto: PSG / Divulgação

Sergio Ramos ainda não pôde estrear pelo PSG. A recuperação de uma lesão muscular demorou mais do que o previsto e se tornou um drama. Inclusive, segunda a imprensa europeia, o clube francês começou a pensar na possibilidade de rescindir com espanhol.

Relacionadas

Adeyemi Salzburg Champions League
Senesi Feyenoord

Publicidade

Havia expectativa de que ele pudesse ter estreado em outubro, após a Data-Fifa daquele mês. Entretanto, o PSG recuou, com medo de houvesse uma recaída na lesão. Assim, Sergio Ramos continuou a treinar em separado. Na semana passada, deu um passo importante para voltar a jogar.

Fortuna! O salário que Haaland quer conseguir no mercado da bola

Sergio Ramos, de 35 anos, sofreu com lesões na última temporada pelo Real Madrid. Ele disputou apenas 21 jogos. Agora, vai se aproximando de estrear com a camisa do PSG.

Comentários