Publicidade

Erling Haaland já se transformou em um dos principais craques do mundo. Agora, ele quer ir para o patamar dos maiores salários da bola. Segundo o “Bild”, o craque do Borussia Dortmund quer uma fortuna por temporada: 30 milhões de euros (R$ 186 milhões).

Haaland, assim, assusta o próprio clube alemão. Segundo o “Bild”, foi este o valor pedido pelo craque ao Dortmund e será o montante que irá solicitar para quem deseja tirá-lo da Alemanha.

Haaland Borussia Dortmund Haaland quer caminhão de dinheiro | Foto: Imago Images

O Dortmund busca cartada para tentar manter o craque. A ideia é uma renovação de contrato, com uma proposta salarial de 18 milhões de euros (R$ 111,6 milhões) por temporada. O valor ainda está distante do que o craque deseja receber.

Relacionadas

Renato Sanches Lille

Publicidade

Haaland agita o mercado da bola. Clubes como Real Madrid, Manchester United, Manchester City e PSG estão de olho no artilheiro. Vão precisar abrir os cofres para ter o craque.

MAIS! Real Madrid marca Pogba de perto e tem trunfo na manga

O Dortmund tem um acordo com Haaland para facilitar a venda do artilheiro em 2022. O clube alemão se esforça para mantê-lo, mas, diante do desejo do craque, fica difícil.

Comentários