Publicidade

Gareth Bale não consegue deslanchar no Real Madrid e deve ser problema mais uma vez. Segundo o “As”, o meia vai voltar lesionado das Eliminatórias, o que frustra os planos merengues.

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti contava com Bale para a sequência de jogos deste fim de ano. Entretanto, o meia pode ser desfalque por mais um tempo. Ele foi substituído no intervalo da vitória de País de Gales sobre Belarus, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Bale Real Madrid Bale tem apenas três jogos na temporada | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Segundo o “As”, o Real Madrid tem a indicação de que se trata de uma nova lesão muscular. Bale vai passar por exames para saber a gravidade do problema. Ele voltou a atuar justamente contra Belarus.

Relacionadas

Sergio Ramos PSG
Adeyemi Salzburg Champions League

Publicidade

As lesões atrapalham Bale no Real Madrid. Ele disputou apenas três jogos pelo clube nesta temporada – somando 193 minutos e um gol. Pelo clube merengue, a última vez que entrou em campo foi no dia 28 de agosto.

Mourinho procura reforçar a defesa da Roma e define dois alvos

Ancelotti, que já havia trabalhado com Bale no Real Madrid, confia no galês, tanto que ele foi titular nos três jogos que disputou. Entretanto, a condição física tem sido um empecilho.

Publicidade

O sonho que o Liverpool tem para o ataque em janeiro

Com contrato até 2022, Bale deve viver a última temporada pelo Real. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue não pretende ampliar o vínculo do galês.

Comentários