O Bayern de Munique está disposto a reforçar seu ataque e tudo indica que vai investir 45 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) para contratar o espanhol Raúl de Tomás. O jogador, de 27 anos, tem seus direitos federativos ligados ao Espanyol.
O Espanyol tirou o atacante da lista de relacionados para o amistoso deste sábado contra o Brighton, da Inglaterra. O fato ligou o sinal de alerta de que o jogador não pode mais fazer parte dos planos da comissão técnica.
Os dirigentes Azul e Branco são claros, e explicam publicamente, que não vão deixar o jogador sair por menos do que o valor da sua cláusula de rescisão, atualmente estimada em 70 milhões de euros. Entretanto nem internamente esta versão é levada a sério.
Relacionadas
O Espanyol precisa fazer caixa para melhorar seu time. Assim vê na saída do jogador uma bela oportunidade de ganhar poder de fogo na atual janela de transferências. A imprensa alemã trata o assunto encerrado pelo valor de 45 milhões de euros. Ao que tudo indica é isso mesmo que vai acontecer.
Cria das categorias de base do Real Madrid, Raúl de Tomás defendeu o time B dos merengues e rodou por outros clubes espanhóis como Córdoba e Rayo Vallecano. Em 2019 teve uma rápida passagem pelo Benfica.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar