Publicidade

O Bayern de Munique está disposto a reforçar seu ataque e tudo indica que vai investir 45 milhões de euros (mais de R$ 200 milhões) para contratar o espanhol Raúl de Tomás. O jogador, de 27 anos, tem seus direitos federativos ligados ao Espanyol.

Raúl de Tomás Raúl de Tomás está na mira do Bayern | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O Espanyol tirou o atacante da lista de relacionados para o amistoso deste sábado contra o Brighton, da Inglaterra. O fato ligou o sinal de alerta de que o jogador não pode mais fazer parte dos planos da comissão técnica.

Os dirigentes Azul e Branco são claros, e explicam publicamente, que não vão deixar o jogador sair por menos do que o valor da sua cláusula de rescisão, atualmente estimada em 70 milhões de euros. Entretanto nem internamente esta versão é levada a sério.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United
Real Madrid, de Carlo Ancelotti, entra em campo como favorito, mas terá retrancão pra frente - Foto: GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images
Zaniolo Roma
Renato Sanches

Publicidade

O Espanyol precisa fazer caixa para melhorar seu time. Assim vê na saída do jogador uma bela oportunidade de ganhar poder de fogo na atual janela de transferências. A imprensa alemã trata o assunto encerrado pelo valor de 45 milhões de euros. Ao que tudo indica é isso mesmo que vai acontecer.

Cria das categorias de base do Real Madrid, Raúl de Tomás defendeu o time B dos merengues e rodou por outros clubes espanhóis como Córdoba e Rayo Vallecano. Em 2019 teve uma rápida passagem pelo Benfica.

 

Comentários