O Bayern de Munique não perde o sono e está tranquilo em relação a Robert Lewandowski. O clube bávaro, novamente, sinalizou que não pretende vender o artilheiro, embora ele deseje mudar de ares.
Presidente do Bayern, Herbert Hainer reforçou que o artilheiro vai cumprir o contrato. O Barcelona é o principal interessado em tirar Lewandowski do clube bávaro.
– Robert Lewandowski marca um número incrível de gols ano após ano. Por que devemos vendê-lo? Não temos um substituto para ele. Ninguém que marque tantos gols com tanta regularidade. Já disse muitas vezes: Robert Lewandowski tem contrato até 30 de junho de 2023 e irá cumprir – declarou o dirigente, ao “TZ”.
Relacionadas
O artilheiro já entrou em cena. Publicamente, ele avisou que não vai renovar com o Bayern de Munique. Aos 33 anos, quer um novo desafio na carreira, mas precisa combinar isso com o clube bávaro.
Quem Simeone quer para o lugar de Suárez no Atlético de Madrid
Lewandowski está no Bayern de Munique desde 2014. Ele já escreveu o nome na história do clube bávaro. O faro de artilheiro impressiona. Nesta temporada, ele marcou 50 gols em 46 jogos.
A cartada da Juventus para superar o PSG e contratar Pogba
O Bayern de Munique mostra que vai ser inflexível, enquanto o Barcelona aguarda e arma o bote para cima de Lewandowski. O clube espanhol está disposto a pagar 35 milhões de euros (R$ 183 milhões) pelo artilheiro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar