Publicidade

Robert Lewandowski vive um momento de tensão com o Bayern de Munique. O jornal alemão “Bild” revela mais um episódio que mostra a insatisfação do artilheiro. Além disso, é um indício de que Lewandowski deseja ir para o Barcelona, principal interessado no craque.

Segundo a publicação, os companheiros de Lewandowski de Bayern de Munique flagram uma conversa telefônica do artilheiro no vestiário. Embora em polonês, os jogadores entenderam um termo que o craque repetiu algumas vezes: Barcelona.

Lewandowski Lewandowski quer mudar de ares | Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

O tom de Lewandowski na conversa era de irritação, dando a entender a insatisfação com a situação vivida no Bayern de Munique e o que pretende para o futuro, ir para o Barcelona.

Relacionadas

Lewandowski
Leonardo Messi PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

O Bayern de Munique, por sua vez, vai fazer jogo duro com o ídolo. O craque tem contrato até 2023 e já avisou que não vai renovar. O desejo do artilheiro é de mudar de ares. Contudo, o Bayern irá esticar a corda.

Quem Simeone quer para o lugar de Suárez no Atlético de Madrid

O clube bávaro só aceita vender Lewandowski na próxima janela do mercado da bola, caso consiga um substituto de peso. O Barcelona adota a paciência e arma o bote pelo artilheiro. O futuro do craque continua no ar.

Comentários