Publicidade

O Barcelona quer garantir mais um craque para o futuro e vai entrar em ação por Endrick, joia do Palmeiras. Segundo o “Sport”, da Espanha, o Barça vai começar a negociar com o clube paulista nos próximos dias.

Segundo a publicação, o Barcelona considera a contratação de Endrick como estratégica. Por isso, já vai entrar em cena, até pelo fato de ser um jovem cobiçado por outros gigantes europeus.

Endrick Palmeiras Barcelona Barcelona acelera por Endrick | Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgação

O Barcelona já fez consultas jurídicas para saber como proceder na negociação com o Palmeiras. Endrick vai completar 16 anos em julho. Assim, poderá assinar o primeiro contrato profissional com o Verdão.

Relacionadas

Leonardo Messi PSG
Pogba Manchester United
Darwin Núñez

Publicidade

A ideia do Barça é já se acertar com o Palmeiras. Assim, quando o jovem completar 16 anos, o destino dele já vai estar traçado, sem margem para rivais europeus.

Guardiola mira reforços para o sistema defensivo do Manchester City

O Barcelona quer definir o valor fixo da contratação, além de estabelecer bonificações por metas em função do progresso de Endrick na Espanha.

Publicidade

Mourinho entra em cena para levar Dybala para a Roma

Aos 15 anos, Endrick ganhou projeção ao ajudar o Palmeiras a conquistar o título da Copinha. As atuações do atacante ganharam o mundo.

Comentários