Publicidade

O PSG não entrega os pontos e vai tentar mais uma cartada por Kylian Mbappé. Segundo “Footmercato”, o clube francês vai se reunir com o astro para apresentar o projeto esportivo que tem em mente.

O Paris Saint-Germain quer mostrar a Mbappé que tem um projeto sólido, capaz de brigar pelo título da Champions League, que também é objetivo do astro. O PSG, assim, espera convencer o craque.

Mbappé PSG PSG não desiste de Mbappé | Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS/AFP via Getty Images

Renovar com Mbappé é uma questão de honra para o PSG e até para a França. Contudo, a situação não é simples. Inclusive, segundo o “Marca”, o astro já acertou com o Real Madrid.

Relacionadas

Endrick Palmeiras
Leonardo Messi PSG
Pogba Manchester United

Publicidade

O PSG, por sua vez, não perde a esperança e tenta as últimas cartadas. Financeiramente, a imprensa europeia já apontava o tamanho da “loucura” que o clube está disposto a fazer. A oferta de renovação é na casa de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão), somando salários e luvas, por duas temporadas.

Guardiola mira reforços para o sistema defensivo do Manchester City

A novela sobre o futuro de Mbappé está perto do fim. O astro declarou que pretende anunciar a decisão tomada em breve. Até lá, o PSG vai insistir.

Comentários