O Bayern de Munique deve se despedir, de forma melancólica, de um jogador que já foi o mais caro da história do clube. Corentin Tolisso tem contrato até 2022. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o meia francês não pretende renovar. O Bayern também não se esforça para mantê-lo.
Sendo assim, a tendência é a de que Tolisso saia ao fim de contrato. Ele deve buscar um novo desafio na tentativa de se recuperar. O francês virou coadjuvante no Bayern de Munique.
Na atual temporada, por exemplo, Tolisso, de 27 anos, foi titular em apenas um jogo, pela Copa da Alemanha. Ele soma apenas 175 minutos em campo, divididos em seis aparições no time.
Relacionadas
Tolisso chegou ao Bayern de Munique na temporada 2017/2018. Na ocasião, ele foi a contratação mais cara da história do clube: 41,5 milhões de euros (R$ 272 milhões, na cotação atual). Revelado pelo Lyon, o meia foi bem na primeira temporada na Alemanha: marcou dez gols em 40 jogos.
Que boleto! Barcelona precisa pagar uma nota pela demissão de Koeman
Ele se lesionou e ficou fora da maior parte da temporada seguinte. Tolisso foi coadjuvante nas últimas duas temporadas. O cenário indica um adeus sem graça ao Bayern de Munique em 2022.
MAIS! À espera de Xavi, Barcelona anuncia técnico interino
Apesar de não atuar muito, Tolisso, campeão mundial com a França, em 2018, tem mercado. Atlético de Madrid, Tottenham, PSG, Inter de Milão e Juventus são apontados como interessados.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
Comentar