O Bayern de Munique faz jogo duro e estica a corda em relação a Robert Lewandowski. Desta vez, Uli Hoeness, ex-presidente do clube bávaro, foi o autor do recado ao Barcelona e ao próprio artilheiro.
– Está se trabalhando intensamente na nova equipe. Se acontecer tudo o que me mostraram na semana passada, na próxima temporada, teremos uma equipe atrativa e com Lewandowski – declarou Uli Hoeness, à “Sport1”.
Lewandowski, que tem contrato até 2023, deseja sair do Bayern de Munique e vem falando publicamente da vontade de mudar de ares. Ele quer ir para o Barcelona. Contudo, o clube bávaro não está disposto a vender o artilheiro.
Relacionadas
– As coisas não saíram exatamente como ele e o agente dele queriam. Por isso, estão chateados. Recomendaria a todos os envolvidos que sejam objetivos e não deixem que a situação se intensifique. O sol voltará a brilhar sobre a casa de Lewandowski e do Bayern. Sempre foi assim – declarou.
Top 20: as contratações mais caras da história da Premier League
O Bayern de Munique não dá refresco a Lewandowski e se movimenta no mercado da bola. O clube bávaro já anunciou o lateral-direito Mazraoui e o meia Ryan Gravenberch e tem acordo com o Liverpool para contratar Sadio Mané.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar