O Bayern de Munique vai precisar recorrer ao mercado da bola para a próxima temporada. O clube bávaro terá de encontrar um substituto para o zagueiro alemão Niklas Sule, em fim de contrato. Outro que deve deixar o Bayern é Tolisso, também na reta final de vínculo.
Assim, o Bayern de Munique avalia opções no mercado da bola e pode complicar a vida do Borussia Mönchengladbach. Segundo o “Bild”, o clube bávaro vê dois alvos no rival: Matthias Ginter e Denis Zakaria.

Denis Zakaria está nos planos do Bayern de Munique | Foto: Imago Images
Zagueiro de 28 anos, Ginter está em fim de contrato. Ele defende o Borussia desde 2017. É um nome de seleção alemã – soma 46 jogos pela Alemanha. Sendo assim, é uma oportunidade de mercado e tanto.
Relacionadas
Além de Ginter, o Bayern de Munique tem outros dois nomes em mente para a zaga: Rüdiger e Christensen, do Chelsea. A dupla, entretanto, está valorizada e cobiçada no mercado da bola.
MAIS! Arsenal tem novo alvo brasileiro para o meio de campo
Volante suíço, Zakaria também está em reta final de vínculo. Aos 25 anos, é uma peça cobiçada no mercado da bola. Borussia Dortmund, Juventus e Roma são clubes interessados nele.
Você Também pode gostar
- Olheiros de gigantes europeus observam estreia do filho de Cristiano Ronaldo por Portugal
- Wirtz indica saída do Bayer Leverkusen: ‘Sair da zona de conforto’
- RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern larga na frente pela contratação de Wirtz, do Leverkusen
- Dirigente do Bayern indica saída de Sané: ‘nenhum contrato foi assinado’
- Thomas Müller recebe sondagem de ex-clube de Iniesta e Podolski
Comentar