A próxima janela do mercado da bola vai ter um xerife disponível. O Bayern de Munique jogou a toalha em relação a Niklas Sule, de 26 anos. O zagueiro alemão, em fim de contrato, vai ser um nome livre na metade do ano.
Diretor do Bayern de Munique, o ex-goleiro Oliver Kahn entregou os pontos. Ele avisou Sule pretende mudar de ares na próxima temporada.

Sule deve ficar livre no mercado da bola | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
– A negociação foi longa. Fizemos uma oferta e ele não aceitou. Sule quer deixar o clube no fim da temporada – declarou Oliver Kahn.
Relacionadas
Sule está no Bayern de Munique desde a temporada 2017/2018. Ele foi contratado junto ao Hoffenheim. O zagueiro é uma peça importante do clube bávaro e nome da seleção da Alemanha.
MAIS! Real Madrid frustra o Arsenal no mercado da bola
O mercado da bola já está de olho em Sule. O Barcelona tem interesse no zagueiro alemão, enquanto o Chelsea vê como uma opção diante da possibilidade de perder Andreas Christensen e Antonio Rüdiger.
Você Também pode gostar
- Olise alfineta o Real Madrid após vitória do Bayern na Champions: ‘Rei da competição?’
- Bayern pensa em novo centroavante para ser reserva de Harry Kane
- Bayern interage com o Flamengo nas redes sociais e utiliza foto de Manuel Neuer
- Imparável? Bayern chega a quase 150 gols na temporada e vê trio de ataque avassalador
- Ídolo do Bayern apimenta duelo e critica Vini Jr: ‘Provoca sem parar, depois reclama e chora’
- Bayern confirma ausência de Harry Kane e retorno de lenda na Bundesliga



Comentar