Publicidade

O Real Madrid está em ação no mercado da bola, pensando na próxima temporada. Chefe do departamento de scouting do clube merengue, Juni Calafat viajou para Monaco para conhecer os detalhes do que será preciso para contratar Aurélien Tchouameni, meia francês, de 22 anos.

Tchouameni está na mira do Real Madrid há algum tempo. Agora, o clube merengue se aproxima do entorno do jogador. É um alvo para a próxima temporada.

Aurélien Tchouameni Monaco Real Madrid Real Madrid se movimenta por Aurélien Tchouameni | Foto: Alexander Scheuber/Getty Images

O Real quer buscar uma “sombra” para Casemiro. O objetivo é encontrar um jogador que possa desempenhar a função que o brasileiro faz. Tchouameni é o escolhido.

Relacionadas

Endrick Palmeiras
Neymar PSG

Publicidade

Carlo Ancelotti colocou Camavinga nesta função. Ele agradou. Entretanto, a comissão técnica considera que é preciso buscar um reforço para a posição.

MAIS! Liverpool cresce os olhos e estuda entrar na briga por Dybala

Tchouameni já se consolidou no Monaco. E começa a fazer o mesmo na seleção francesa. Ele vem sendo chamado e utilizado pelo técnico Didier Deschamps.

Comentários