Publicidade

O Barcelona está perto de reforçar o ataque com Adama Traoré. O clube espanhol costurou acordo com Wolverhampton e está com a operação avançada. Segundo o “As”, a chegada de Traoré é independente de uma possível saída de Dembélé.

Adama Traoré vai reduzir substancialmente o salário neste primeiro momento. Assim, ele não seria problema para o Barcelona, que conseguiria inscrevê-lo. La Liga impõe um limite salarial.

Adama Traoré Barcelona Adama Traoré está a caminho do Barcelona | Foto: David Rogers/Getty Images

O Barcelona costura um empréstimo de seis meses junto ao Wolverhampton, com obrigação de compra após este período. Adama Traoré é tratado como uma oportunidade de mercado pelo clube espanhol.

Relacionadas

Aurélien Tchouameni Monaco

Publicidade

O atacante perdeu espaço no Wolverhampton. O clube inglês, então, passou a considerar negociar Adama Traoré, cujo vínculo termina em 2023. Empresário do jogador, Jorge Mendes tem papel importante neste acordo com Barça.

LEIA MAIS! Os planos do Real Madrid para Reinier

Ainda segundo o “As”, a chegada de Adama Traoré não acaba com a movimentação do Barcelona no mercado da bola. O clube ainda deseja Morata, centroavante que está na Juventus e pertence ao Atlético de Madrid, e lateral. Contudo, para estas operações, o Barça vai precisar abrir espaço na folha salarial.

Publicidade

MAIS! Neymar explica por que quis deixar o PSG e voltar para o Barcelona

Adama Traoré, de 26 anos, é cria do Barcelona. Entretanto, não teve muitas oportunidades no time principal. Ele foi para o futebol inglês em 2015 – defendeu Aston Villa e Middlesbrough até chegar ao Wolverhampton, em 2018.

Comentários