O Bayern de Munique subiu o tom contra o Barcelona em relação a Robert Lewandowski. O clube espanhol quer levar o artilheiro. Contudo, o Bayern não pretende liberá-lo. Presidente de honra, Uli Hoeness mandou um recado.
– O Barcelona quer contratar Lewandowski. Há um ano tinha dívidas de 1,3 bilhão. São uns artistas. Na Alemanha teria que declarar insolvência – declarou Hoeness, à “RTL”.
Além da crítica ao Barcelona, Hoeness reforçou a postura do Bayern de Munique sobre Lewandowski. O clube bávaro bate o pé: não vai vender o artilheiro.
Relacionadas
– Não conheço ninguém no clube que esteja disposto a deixar Lewandowski sair antes que cumpra o contrato. Não encontramos um substituto, pelo que a posição é clara – afirmou.
CR7 e mais 10… Mourinho elege melhor time que dirigiu
Lewandowski tem contrato até 2023. Ele já avisou que não pretende renovar. Contudo, o Bayern de Munique não perde a esperança.
PSG deve abrir conversas com Barcelona por Frenkie de Jong
– A provável decisão que ele não parta não significa que na temporada de 2023/2024 não esteja também conosco. Teremos um ano para resolver as coisas – completou.
Tottenham entra na briga com o Arsenal por Gabriel Jesus
O Barcelona, apesar das declarações do Bayern, está otimista. O clube espanhol se baseia na vontade de Lewandowski. Contudo, pela postura alemã, não vai ser simples contratar o artilheiro.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar