Publicidade

Kylian Mbappé continua no PSG. O astro francês recusou o Real Madrid e acertou a renovação de contrato com o Paris Saint-Germain até 2025. Nesta segunda-feira, ele concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a decisão.

A “novela” envolvendo o futuro de Mbappé movimentou o mercado da bola desde agosto do ano passado, quando o PSG recusou um caminhão de dinheiro do Real Madrid. O craque entrou no último ano de contrato indeciso sobre o futuro.

Mbappé PSG Mbappé ‘dribla’ o Real Madrid e continua no PSG | Foto: PSG / Divulgação

O Real Madrid estava otimista em contratar Mbappé e se baseava no desejo do astro de vestir merengue. O PSG, contudo, não jogou a toalha e lutou até o fim. Conseguiu manter o craque.

Relacionadas

Rúben Amorim
Nkunku

Publicidade

– Claro que foi uma decisão muito difícil, mas eu quis me focar no meu futebol, porque é nisso que eu sou bom. Eu sabia que chegaria o momento de falar sobre isso e eu quis ter meu tempo para tomar a decisão correta. Não tenho nenhum problema com a pressão, porque eu convivo com isso desde os meus 14 anos – declarou Mbappé.

Confiante, Barcelona acelera para definir contratação de Lewandowski

– No ano passado todo mundo sabia que eu queria partir… Eu disse. Hoje o contexto é diferente. Um contexto esportivo e pessoal. A França é o país onde eu quero viver, envelhecer… Tem isso. E também o projeto mudou. A minha história aqui não terminou. Ainda há bons capítulos que virão pela frente – acrescentou o craque.

Mbappé avisou ao Real Madrid

Publicidade

O astro fez questão de ligar para Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, para contar que decidiu continuar no PSG.

Haaland será o próximo: o histórico de Guardiola com centroavantes

– Eu tomei a minha decisão na semana passada. Não avisei aos meus colegas. Mas depois de tomar a minha decisão eu quis ligar para o presidente Florentino Pérez. Eu tenho muito respeito por ele e eles fizeram de tudo pra me levar – afirmou Mbappé.

Publicidade

Pogba esnoba o dinheiro do PSG e define futuro no mercado da bola

Os valores do novo vínculo não foram revelados de forma oficial. Contudo, segundo “EuroSport”, o PSG vai pagar 300 milhões de euros (R$ 1,5 bilhão) só de luvas pelo novo contrato.

Comentários