Publicidade

Um “problema” a menos para o Bayern de Munique. O clube bávaro anunciou, nesta segunda-feira, que renovou o contrato do goleiro Manuel Neuer, de 36 anos. Agora, o vínculo é até 2024.

O contrato anterior de Neuer terminava em 2023. O Bayern se antecipou e definiu a situação de uma peça fundamental do elenco. O goleiro está no clube desde 2011 e faz parte da história do Bayern de Munique.

Manuel Neuer Bayern de Munique Neuer fica no Bayern por mais duas temporadas, pelo menos | Foto: Bayern de Munique / Divulgação

– Estou muito feliz que a minha trajetória no Bayern continue. Voltaremos a ter um time muito bom que poderemos disputar todos os títulos. Como goleiro e capitão, quero ser um reforço, um fator decisivo em nossos grandes objetivos. Queremos ampliar as nossas glórias e lutar para estar no lugar mais alto também na Copa da Alemanha e na Champions League – declarou Neuer, ao site do Bayern de Munique.

Relacionadas

Rúben Amorim
Nkunku

Publicidade

O clube bávaro resolve a situação de Neuer, mas ainda tem assuntos pendentes com outros dois nomes importantes do elenco: Robert Lewandowski e Gnabry. Eles têm vínculo até 2023.

Lewandowski se negou a abrir conversas com Chelsea e com PSG

Lewandowski já avisou que não vai renovar. Ele quer mudar de ares e ir para o Barcelona. A situação de Gnabry não é simples. As conversas para renovar não avançam. Assim, o clube bávaro pode optar por negociá-lo na próxima janela.

Comentários