O Bayern de Munique pode ceder e se despedir de Robert Lewandowski em breve. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o clube bávaro já está disposto a vender o artilheiro na próxima janela do mercado da bola.
A postura do Bayern, até então, era inflexível. Lewandowski não seria negociado, mesmo se não renovasse o vínculo. Agora, contudo, a situação começa a mudar. Inclusive, o clube bávaro já pensa no preço.
Ainda segundo o “Bild”, o Bayern de Munique vai querer algo na casa de 40 milhões de euros (R$ 215,9 milhões) para vender o artilheiro. O Barcelona é o principal interessado em Lewandowski.
Relacionadas
A relação entre Lewandowski e Bayern está desgastada. Com contrato até 2023, o craque ficou incomodado com a demora do clube em procurá-lo para conversar sobre renovação. Posteriormente, a decepção foi pela oferta bávara: ampliar o vínculo por mais um ano, até 2024. O desejo do craque era renovar por duas temporadas.
Manchester City vai repetir ‘tática Guardiola’ com Haaland
Recentemente, o artilheiro também não gostou nada da investida do Bayern de Munique por Haaland, do rival Borussia Dortmund. Lewandowski se sente desvalorizado no clube bávaro.
Bayern de Munique vive crise entre técnico e dirigente
O Bayern de Munique, agora, já dá o braço a torcer e quer evitar perder Lewandowski de graça em 2023.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Lewandowski cita frustração com Bola de Ouro em 2020
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar