Publicidade

O Manchester United já trabalha de olho em reforços e entrou em cena por Frenkie de Jong, do Barcelona. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube inglês já fez contatos pelo meia, de 25 anos.

Futuro técnico do Manchester United, Erik ten Hag conhece bem Frenkie de Jong. Ele comandou o meia holandês no Ajax. Agora, o treinador quer levá-lo para a Inglaterra. A operação não é das mais simples.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United se movimenta por Frenkie de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

O Barcelona sabe que de Jong é um nome valorizado no mercado da bola. Segundo o “Sport”, o clube espanhol só pensa em vendê-lo por algo na casa dos 100 milhões de euros (R$ 539,7 milhões), contando com bonificações por metas.

Relacionadas

Robert Lewandowski
Vinicius Júnior Champions League
Nkunku

Publicidade

Frenkie de Jong está nos planos de Xavi Hernández. Contudo, em situação financeira complicada, o Barcelona não descarta vender o meia holandês, desde que seja uma oferta “pesada”.

Real Madrid está de olho em jovem atacante do Borussia Dortmund

O meia ganhou projeção pelo Ajax. Em 2019, desembarcou na Espanha. A trajetória pelo Barcelona tem sido de altos e baixos. O Manchester United não é o único interessado em de Jong. Bayern de Munique, Manchester City e PSG também estão de olho no meia do Barça.

Comentários