O Barcelona definiu, nesta sexta-feira, o empréstimo de Philippe Coutinho para o Aston Villa. Entretanto, o drama espanhol ainda continua. Segundo o “Mundo Deportivo”, o Barça vai ter de liberar mais jogadores para poder inscrever Ferrán Torres, recém-contratado.
Havia a expectativa de que a saída de Coutinho pudesse abrir espaço suficiente na folha salarial para a inscrição de Ferrán na La Liga. Contudo, não é o bastante, aponta a publicação.
Segundo Xavi Hernández, técnico do Barcelona, Coutinho aceitou reduzir o salário antes de ir para o Aston Villa. O clube inglês vai arcar com parte do vencimento do meia-atacante brasileiro.
Relacionadas
A operação representa um alívio para o Barcelona, mas será necessário fazer mais cortes. Na La Liga, há um limite salarial que os clubes têm de cumprir, segundo receitas e despesas. Uma das restrições é justamente impedir inscrição de novos jogadores, um problema que o Barça só vai superar abrindo espaço no elenco.
MAIS! Fifa divulga os finalistas do prêmio de melhor do mundo
Assim, o Barcelona tem pressa para negociar outros jogadores do elenco. Um nome que é apontado como cotado para sair é do goleiro brasileiro Neto. Umtiti, Luuk de Jong e Yusuf Demir também estão na lista dos negociáveis.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar