Publicidade

O PSG está disposto a “apelar” na corrida por Erling Haaland. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Paris Saint-Germain prepara 300 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão) para seduzir o craque norueguês. Entretanto, o Real Madrid continua como favorito, acrescenta a publicação.

A fortuna é por toda a operação. Ou seja, envolve o valor para tirá-lo do Borussia Dortmund, comissão ao empresário do atleta, luvas e salários. Uma bolada pelo nome mais cobiçado do mercado da bola.

Haaland Borussia Dortmund PSG PSG prepara fortuna por Haaland | Foto: Alex Grimm/Getty Images

Não é a primeira vez que Haaland surge no noticiário do PSG. Ele já foi apontado como possível substituto de Mbappé, que está em fim de contrato e pode ir para o Real Madrid.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Cristiano Ronaldo Manchester United
Philippe Coutinho
Vinicius Júnior Real Madrid

Publicidade

Por falar no clube merengue, a briga promete. O Real Madrid, por enquanto, só observa, mas pretende dar o bote por Haaland. Entretanto, a estratégia é evitar especulação agora e “diminuir o leilão”.

MAIS! Fifa divulga os finalistas do prêmio de melhor do mundo

Segundo a imprensa espanhola, Haaland dá preferência ao futebol espanhol. Ele é o grande sonho do Barcelona. Contudo, dos concorrentes, é o clube com menor poder de fogo no momento. Vive crise econômica.

Publicidade

MAIS! Zidane será o próximo técnico do PSG, crava jornalista francês

E ainda há o Manchester City na corrida. Segundo “The Athletic”, Haaland será a prioridade do time de Pep Guardiola. Inclusive, o City vai se reunir em breve com Mino Raiola, empresário do craque.

Comentários