Com vaga garantida na Champions League, o Barcelona vai intensificar os planos para a próxima temporada. O clube espanhol deve ter uma janela agitada. Segundo o “Marca”, o Barça pode negociar até nove jogadores. Que barca!
Segundo o jornal, o Barcelona já tem em mente nomes que não deseja mais e também jogadores que podem render um bom dinheiro no mercado da bola. Assim, o Barça pode negociar o goleiro brasileiro Neto, o lateral-direito Sergiño Dest, os zagueiros Lenglet, Mingueza e Umtiti, os meias Frenkie de Jong e Riqui Puig e os atacantes Memphis Depay e Braithwaite.
Destes, o caso de Frenkie de Jong é especial. O técnico Xavi Hernández conta com o meia holandês. Contudo, diante da cobiça, o Barcelona pode negociá-lo para reforçar o caixa.
Relacionadas
Além deles, o Barcelona também pretende negociar jogadores que estão emprestados, como o brasileiro Philippe Coutinho, Pjanic e Trincão. Griezmann tem mais um ano de empréstimo com o Atlético de Madrid. Já Iñaki Peña e Collado serão integrados ao elenco da próxima temporada.
Borussia Dortmund contrata substituto para Haaland
A lista de adeus pode aumentar. Daniel Alves e Ousmane Dembélé estão em fim de contrato, enquanto Adama Traoré e Luuk de Jong estão emprestados até o fim da temporada.
Arsenal pensa grande e vai atacar o mercado da bola
Os planos do Barcelona
O Barcelona tem um núcleo jovem que trata como inegociável: Pedri, Ferrán Torres, Nico, Gavi, Ansu Fati e Eric García. Ter Stegen, Piqué, Alba e Busquets são os nomes experientes que vão continuar no clube.
Barcelona não tira os olhos de craque do Manchester City
O Barça também pretende atacar o mercado da bola. Andreas Christensen e Franck Kessié estão a caminho. O clube não deve parar por aí. Para o ataque, por exemplo, o alvo prioritário é Robert Lewandowski.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar