Publicidade

O Barcelona sabe que precisa superar um obstáculo de peso, mas mantém a esperança por Robert Lewandowski. O craque do Bayer de Munique é o alvo prioritário do clube alemão para a próxima janela do mercado da bola.

Segundo o “Sport”, o Barcelona não joga a toalha. Inclusive, está otimista em tirar o artilheiro do Bayern. O jornal espanhol aponta que Lewandowski quer trocar de ares e defender o Barça.

Lewandowski Barcelona Barcelona leva fé em tirar Lewandowski do Bayern | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

A diretoria do Barça conta com um aliado: Pini Zahavi, empresário do craque. O presidente Joan Laporta mantém uma boa relação com o agente. Zahavi vai tentar costurar a saída de Lewandowski e acredita que será possível levá-lo ao Barcelona.

Relacionadas

Haaland
Pogba Manchester United

Publicidade

Ainda segundo a publicação, Zahavi mantém contato com frequência com o Barcelona. Ele informa cada passo que envolve Lewandowski. Para o agente, o Bayern vai ter de ceder e vender o artilheiro na próxima janela.

Barcelona não tira os olhos de craque do Manchester City

Lewandowski tem contrato até 2023. O clube bávaro bate o pé e diz que não vai perdê-lo antes do fim do vínculo. O Bayern tenta ampliar o contrato, mas sem sucesso. Este é o primeiro passo para Zahavi acreditar na saída.

Publicidade

Com cautela! Barcelona prepara a saída de Daniel Alves

O empresário entende que, devido ao contexto, a vontade de Lewandowski de sair e o alto contrato que tem, o Bayern vai dar o braço a torcer e negociar o artilheiro. Zahavi acredita em uma operação na casa dos 40 milhões de euros (R$ 214,5 milhões), valor que o Barcelona está disposto a pagar.

Comentários