Publicidade

A corrida por Erling Haaland já tem um vencedor: o Manchester City. Segundo “The Athletic”, o clube inglês acertou a contratação do craque norueguês. Inclusive, ele pode ser anunciado nesta semana.

O Manchester City, agora, vai pagar a multa rescisória, na casa de 75 milhões de euros (R$ 402,2 milhões), ao Borussia Dortmund. O clube alemão espera receber o valor nos próximos dias.

Haaland Haaland deve ir para o Manchester City | Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

No mês passado, Manchester City e Haaland se acertaram sobre os termos do contrato. Segundo a imprensa inglesa, ele vai ter um salário de 500 mil libras (R$ 3,1 milhões) por semana.

Relacionadas

Mbappé
Bernardo Silva Manchester City

Publicidade

O Manchester City sempre foi um dos favoritos na corrida por Haaland. O técnico Pep Guardiola, enfim, vai ganhar um centroavante para ocupar a vaga que era de Agüero, que deixou o clube na última temporada.

Com cautela! Barcelona prepara a saída de Daniel Alves

Erling Haaland movimentou o mercado da bola. Ele foi alvo dos principais clubes europeus. Nos últimos meses, a corrida afunilou. O Manchester City e o Real Madrid eram apontados como líderes do páreo. Agora, o City deve vencer e levar o prêmio: o artilheiro.

Comentários